Burst

Não gosta do frio? A Ana Maria Braga também não!

Danilo Reenlsober 18/05/2022

Você gosta do frio? Não? Pois Ana Maria Braga também não. Frequentemente, a loira começa o "Mais Você" chamando a atenção para as baixas temperaturas.

Nesta quarta-feira (18), a apresentadora iniciou a atração ao som da música-tema "Frozen", da Disney. Seu comanheiro de palco, o Louro Mané, até apareceu vestindo um gorro.

A região metropolitana de São Paulo registrou a menor temperatura do ano na madrugada desta quarta. Segundo a prefeitura, a temperatura chegou a mínima de de 5°C graus.

Essa não foi a primeira vez que Ana Maria reclamou do frio ao vivo na TV Globo... Relembre agora com o EM OFF outros momentos inusitados da loira durante seu programa:

Em junho de 2020, Ana Maria iniciou o "Mais Você" vestindo um casaco de lã e brincou sobre tomar banho. "Estamos parecendo um pinguim na mesa. Tomar banho pela manhã foi um desafio".

Pinguim

No mês seguinte, o frio voltou a ser pauta do matinal. A loira comentou que, inclusive, fugiu do banho. "Friozão. É difícil pular da cama assim. Inclusive (...) tô fugindo do banho da manhã, hoje não deu".

Banho

Em 2015, durante uma viagem a Nova York, nos EUA, a loira fez uma entrada ao vivo pela internet no "Mais Você" e reclamou do frio para os apresentadores Cissa Guimarães e Zeca Camargo.

Direto de NY

"Só está muito frio, uns 13 graus para vocês terem uma ideia. A gente só trouxe umas roupinhas leves, de verão. Quando chegamos fez dois dias de sol, mas depois o tempo mudou", disse

Já nesta quarta-feira (18), foi Louro Mané quem reclamou das baixas temperaturas. "Papagaio não sente frio", brincou a apresentadora. Então não sou papagaio", respondeu o filho de Louro José.

Hoje