Os ex-BBBs que vendem conteúdos sensuais na web – EM OFF
Burst

Os ex-BBBs que vendem conteúdos sensuais na web

Danilo Reenlsober 02/07/2022

Os sites de conteúdo adulto têm ganhado cada vez mais espaço na internet. Muitos famosos encontraram nesses locais uma forma de ganhar um dinheiro extra.

Exemplos não faltam: a funkeira Mirella, a ex-peoa Rita Cadillac, o dançarino Dynho Alves e até mesmo a cantora Anitta se "renderam" a sites como o OnlyFans ou o Privacy.

É claro que muitos ex-BBBs também aproveitaram a oportunidade e investiram nessas plataformas como uma forma de faturar após deixar o reality da TV Globo.

Relembre com o EM OFF quais são os ex-BBBs que aderiram à venda de fotos sensuais na internet para se manter na mídia:

O primeiro eliminado do BBB22 sempre disse que queria ser muito famoso. O BBB náo trouxe a fama tão almejada, mas ajudou o ator a fazer uma grana a mais no OnlyFans.

Luciano Estevan

Natália participou de duas edições do BBB: a 8º e a 13º. Atualmente, a loira resolveu apostar também no conteúdo sensual e vende fotos "quentes" na internet.

Natália Casassola

Outra participante do BBB22 que resolveu mostrar suas curvas e faturar uma grana com isso. Maria, aliás, já tinha perfis para maiores antes mesmo do reality.

Maria

O participante do BBB20 também resolveu expor o corpo malhado nos sites adultos após ganhar certa fama no reality show da TV Globo.

Lucas Gallina

Um dos "vilões" do BBB20 ao lado de Lucas, Hadballa - no elenco do Power Couple Brasil 6 - também vende fotos e vídeos sensuais na internet.

Hadson Nery

A participante do BBB9, que viveu um romance com Max, vencedor da edição, é outra que resolveu mostrar as curvas sedutoras em materiais apenas para maiores.

Francine

A participante do Big Brother Brasil 14, que chama atenção pelo corpo malhado, também se rendeu a plataformas como OnlyFans e Privacy.

Clara Aguiar

Assim como Clara Aguiar, Vanessa Mesquita é outra participante do Big Brother Brasil 14 que aderiu à produção de conteúdos sensuais.

Vanessa Mesquita

Sempre muito polêmico nas suas redes sociais, o ex-affair de Gleici Damasceno no BBB18 já teve até fotos e vídeos íntimos vazados na web.

Wagner Santiago

Maria Melilo é conhecida por vencer a 11ª temporada do Big Brother Brasil. Nascida em São Bernardo do Campo, a atriz é outra que vende fotos sensuais.

Maria Mellilo

Dona de um corpo escultural, a ex-participante do BBB8 Jaqueline Khury sempre chamou atenção - agora, resolveu usar isso em seu favor e faturar.

Jaque Khury

A mais recente ex-sister a entrar nessa lista é a DJ baiana Lumena Aleluia, do BBB21. Ela deixou a vergonha de lado para faturar uma grana a mais no Privacy.

Lumena Aleluia