Burst

Os famosos que já recorreram à harmonização facial

Danilo Reenlsober 24/05/2022

Tem se tornado moda nos últimos anos a famosa harmonização facial. Entre os famosos, muitos já aderiram ao procedimento para tentar dar um ar mais jovem ao rosto.

Esse é um conjunto de procedimentos que melhoram a harmonia do rosto, equilibram os traços e tratam o envelhecimento do rosto, que vai perdendo elasticidade com os anos.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entre 2014 e 2019, o número de procedimentos de harmonização facial subiu de 72 mil para 256 mil ao ano.

Diversos cantores, influenciadores e outros artistas aderiram à moda. Relembre com o EM OFF algumas celebridades que já se submeteram ao procedimento:

Alok, um dos DJs mais famosos do mundo, passou pelo procedimento para ficar com a mandíbula "perfeita" em 2019. De lá para cá, acabou inspirando muita gente a fazer o mesmo.

Alok

O ex-BBB22 Eliezer já disse que realizou o procedimento após se inspirar em Alok. Ao todo, ele gastou cerca de R$ 14 mil em procedimentos de harmonização facial antes de entrar no reality.

Eliezer

O influenciador Carlinhos Maia também passou pelo procedimento em 2019. "Mudar seja lá o que for, sempre será algo bom. Tô feliz e me achando ainda mais delicinha", disse na época.

Carlinhos Maia

Em 2021, o cantor sertanejo Eduardo Costa apareceu no "Domingão do Faustão" com o rosto completamente diferente após uma harmonização (e foi alvo de gozação na internet).

Eduardo Costa

Na mesma época, o astro Zac Efron, de "High School Musical" também apareceu com o rosto muito diferente após um procedimento estético. Muita gente não aprovou o visual.

Zac Efron

A cantora e influencer Gretchen é adepta das plásticas há tempos e já deu diversas entrevistas sobre o assunto. Em 2020, ela apareceu na internet após uma nova harmonização.

Gretchen

Assim como Eliezer, a ex-BBB22 Eslovênia também se rendeu à harmonização assim que deixou o reality da TV Globo. O procedimento realçou os traços e deixou o rosto mais simétrico.

Eslovênia

O cantor e ator fez o procedimento em 2020, no entanto, o resultado não foi dos melhores. No ano passado, ele resolveu reverter a harmonização e ostentar seu rosto "natural".

Lucas Lucco

A cantora também passou pelo procedimento em 2019. A harmonização facial foi feita com o médico Igor Alves, o mesmo que foi responsável pelo "novo rosto" de Gretchen.

Joelma

O modelo Bil Araújo e vice-campeão de "A Fazenda 13" já havia se submetido ao procedimento antes do "BBB21", mas esse ano voltou a realizar uma nova harmonização.

Bil Araújo

A cantora e ex-BBB fez o procedimento em 2021 e ficou satisfeita com o resultado. Ela também passou por lipoaspiração, colocou silicone nos seios e fez preenchimento labial.

Gabi Martins