Os famosos que já são avós e você talvez não saiba – EM OFF

Os famosos que já são vovôs e vovós e você talvez não saiba

Danilo Reenlsober 26/07/2022

Nesta terça-feira (26), é celebrado o Dia dos Avós. Além do Brasil, outros países também celebram a data, como Espanha e Portugal. A origem da celebração é cristã.

A data foi escolhida em referência ao dia de Santa Ana e São Joaquim, que, segundo a tradição da igreja católica, seriam pais de Maria e, portanto, avós de Jesus Cristo.

No mundo das celebridades, muitos famosos se tornaram vovôs e vovós muito cedo, mas não se importam com isso e fazem questão de mimar os netinhos.

Relembre - ou descubra! - com o EM OFF alguns dos atores, cantores e outros artistas brasileiros que já são avós.

Preta Gil se tornou oficialmente avó em 2015, aos 41 anos, quando sua única neta, Sol de Maria, nasceu. A chegada da neta despertou na cantora o desejo de ser mãe novamente.

Preta GIl

A musa do axé também foi avóbemcedo. Em 2009, aos 43 anos, Daniela Mercury deu às boas-vindas à primeira neta, Clarice. Já em 2018, nasceu a segunda neta da cantora baiana, Mel.

Daniela Mercury

O cantor Belo tem 48 anos e já é avô de três meninas. Ele se tornou avô pela primeira vez bem cedo, aos 36 anos. Entre as netas, a mais nova se chama Alice e tem 5 anos.

Belo

A atriz  Nana Gouvêa, que vive em Nova York desde 2011, se tornou vovó cinco anos antes, em 2016, aos 41 anos, quando o primeiro neto, Noah, veio ao mundo.

Nana Gouvêa

Helena, a primeira neta do ator e galã Luigi Barricelli, nasceu em 2016. Na época, ele tinha só 44 anos. "É estranho para mim porque me sinto novo”, disse o famoso, na época.

Luigi Baricelli

O ator, que participou da novela "Pantanal", é outro que se tornou avô jovem, aos 46 anos. Caco Ciocler é avô de Elis, que atualmente tem 4 aninhos.  Ele foi pai aos 25 anos do único filho, Bruno.

Caco Ciocler

O rapper Marcelo D2 é outro que se tornou avô aos 46 anos. Stephan, filho do artista, é pai de Giovanna, atualmente com 8 anos. “É muito louco. É tão legal quanto ser pai”, disse ele sobre se tornar avô.

Marcelo D2