Burst

Os famosos que se converteram e 'abandonaram' os holofotes

Danilo Reenlsober 28/04/2022

Recentemente, a cantora gospel Bruna Karla gerou polêmica e foi alvo de críticas nas redes sociais após uma série de declarações consideradas homofóbicas pelo público.

As declarações de Bruna Karla foram feitas durante uma entrevista ao podcast da ex-atriz Karina Bacchi, que deixou a televisão e as novelas após se converter ao evangelho.

Assim como a loira, muitos outros artistas famosos deixaram a carreira de lado para se dedicar quase que exclusivamente à religião e à pregação. Relembre alguns deles com o EM OFF:

A loira de 45 anos iniciou a carreira como modelo em 1994. Já nos anos 2000, deu início à vida de atriz na novela Vidas Cruzadas e até posou nua. Se converteu ao evangelho em 2012.

Karina Bacchi

Lembra dele? Um dos precursores do axé music no Brasil, o cantor era figurinha carimbada nos programas de Xuxa e compôs o clássico Ilariê. Ele se converteu há 13 anos e abandonou a fama.

Cid Guerreiro

O vocalista da banda Raimundos, sucesso dos anos 2000, se converteu e decidiu aceitar Jesus com a ajuda da esposa quando começou a sentir no seu corpo todos os abusos que cometia na época.

Rodolfo Abrantes

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT, disse que sua conversão religiosa ocorreu depois de enfrentar dificuldades na via. Antes, o famoso frequentava o candomblé, disse em entrevista.

Yudi Tamashiro

Uma das figuras mais polêmicas dos últimos anos, a ex-modelo também se converteu ao evangelho. Depois de perder dinheiro, abandonou a igreja, mas ainda diz amar da Deus.

Andressa Urach

Sucesso no mundo do pagode no final dos anos 1990 e 2000 com o grupo Os Morenos, o cantor se converteu à Assembleia de Deus dos Últimos Dias em 2003 e mudou de vida.

Waguinho

Um dos maiores símbolos sexuais do Brasil nos anos 2000, Suzana Alves, a ex-Tiazinha, se voltou ao cristianismo aos 25 anos e resolveu adotar uma vida mais modesta e simples.

Suzana Alves

Sarah Sheeva, filha do casal Baby Consuelo e Pepeu Gomes, integrava a banda SNZ. Sua conversão, segundo ela, aconteceu depois de um surto "sobrenatural" de um músico da banda.

Sarah Sheeva