Burst

Pâmella Holanda tem crise de imagem após denúncias de ex-assessor

Danilo Reenlsober 28/04/2022

A influenciadora Pâmella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se envolveu em uma série de polêmicas desde a noite desta segunda-feira (02), que prejudicaram sua imagem perante os fãs.

A partir de então, a influenciadora fez uma série de stories para se defender. Enquanto isso, uma série de materias vazados ajudavam a deixar a situação ainda ior para o lado da loira...

A colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, publicou os áudios nos quais Juan Patric, ex-assessor de Pâmela Holanda, expõe os xingamentos da influenciadora. “Faz as coisas direito, deixa de mimimi", disse.

Áudios exclusivos

Essa não foi a única polêmica para a conta da blogueira e influenciadora Pâmella Holanda. A digital influencer teve uma suposta mensagem particular vazada na madrugada desta terça-feira (03).

'Nojo de pobre'

Um áudio no qual a blogueira ofende até mesmo um jornalista da revista Veja começou a circular nas redes sociais. Na gravação de 2021, repleta de palavrões, ela chama o profissional de "idiota".

Xingou repórter

No áudio enviado possivelmente a um assessor, ela demonstra impaciência com o jornalista Felipe Branco Cruz, que pedia imagens de Pâmella para ilustrar uma reportagem.

Em meio às polêmicas, muita gente parece não ter gostado das atitudes de Pâmella Holanda. Tanto, que a influenciadora e blogueira perdeu seguidores no Instagram nas últimas horas.

Perdeu seguidores

Pâmella Holanda apareceu para se defender das acusações de homofobia. "Ele não trabalhava para mim, ele trabalhava para uma agência e prestava serviços pra mim".

"Você perdeu uma chance de crescer, de ser gente, de ser respeitado no meio, de ter uma vida melhor". Após algumas horas, no entanto, ela deletou todos os vídeos publicados.