Pantanal: Juma se irrita, vira onça e foge da casa dos Leôncio – EM OFF

Pantanal: Juma se irrita, vira onça e foge da casa dos Leôncio

Danilo Reenlsober 25/07/2022

Nos próximos capítulos de "Pantanal", Juma (Alanis Guillen) vai virar uma fera - literalmente - após descobrir uma traição de Jove. Irritada, ela vai virar onça e fugir de casa

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (26), vai descobrir que Jove (Jesuita Barbosa) tirou uma foto escondido do Velho do Rio (Osmar Prado) e vai ficar revoltada.

A jovem Marruá irá considerar a atitude do marido uma grande traição não só a ela, mas também ao Velho, e dirá que vai embora da casa dos Leôncio para sua tapera.

Sem saber o que fazer, José Leôncio (Marcos Palmeira), vai trancar a nora no quarto até que ela se acalme. A ideia do pai de Jove, porém, dá errado e enfurece ainda mais Juma.

Assustado, o fazendeiro sobre até o quarto de seu filho e quando abre a porta não encontra mais a nora. A janela está aberta e é possível ver a onça se distanciando da casa.

Essa não é a primeiravez que Juma vira onça: antes, a jovem se transformou numa fera para proteger Muda (Bela Campos), quando ambas tomavam um banho de rio.

Menina onça

Na ocasião, um caçador surgiu e ameaçou matar as duas. Enfurecida, Juma partiu para cima do criminoso e arrancou a orelha dele com apenas uma mordida.