Pantanal: Saiba como será a castração de Alcides – EM OFF

Pantanal: Saiba como será a castração de Alcides

Jean Telles 26/07/2022

A polêmica cena da castração de Alcides (Juliano Cazarré), só deve ir ao ar na última semana de “Pantanal”, que tem previsão para chegar ao fim na primeira quinzena de outubro. Diferente do que aconteceu na primeira versão, o remake deve apresentar cenas mais leves.

De acordo com o site Notícias da TV, o autor da trama Bruno Luperi, escreveu as cenas densas apenas sobre o olhar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), não apresentando assim, sangue e horror, mas sim um terror psicológico.

Tudo acontecerá após Tenório (Murilo Benício) flagrar Maria Bruaca e Alcides transando no quartinho que o peão morava na fazenda. Sem que ninguém perceba, o vilão levará o casal para uma tapera abandonada e iniciará seu plano de vingança.

Após amedrontar Maria Bruaca insinuando até que irá estuprá-la, Tenório arrastará Alcides para um quarto da tapera. A dona de casa irá implorar para que Tenório não mate o peão, declarando que o ama. O fazendeiro responde então, que fará algo muito pior com seu desafeto.

Tenório se tranca no quarto com Alcides, Maria se arrasta para tentar avistar pelas frestas o que se passa ali dentro. Mas tudo que houve são gritos agonizantes vindos do local. O terror será transmitido a partir dos olhos de Maria, que ficará horrorizada.

Depois de uma longa noite de vingança, Tenório sairá do quarto, revelando uma verdadeira cena de filme de terror.

O fazendeiro dirá para sua esposa ir recolher o que sobrou de seu homem, e ela se arrastará até o peão que estará caído no chão estropiado e sem forças.