Paredão Falso agita madrugada do BBB22

A ida do ator Arthur Aguiar para o Quarto Secreto, repleto de privilégios, promete movimentar o jogo

Scribbled Underline

O ator Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para "deixar" a casa do BBB22 e entrar no Quarto Secreto. Ele obteve 82,8% dos votos e não deu chance para os concorrentes.

Dentro do quarto, ele conversou com Tadeu Schmidt. Num telão, ele tem o vídeo da casa disponível o tempo todo para assistir, porém sem o áudio. O som é ativado por meio de cards especiais, mas só duram um tempo determinado.

Após sua "eliminação", Arthur liberou o cooler para que os brothers pudessem "comemorar" sua saída. "Calma, vai ficar ainda melhor. Já já chega um cooler aí pra vocês comemorarem mais", disse.

Em seguida, Arthur ativou o card de Manutenção Externa para escutar os brothers e flagrou Jessilane celebrando. “Do fundo do meu coração eu queria que ele saísse, mas ainda assim não acreditava que ele fosse sair". 

Erro da produção?

Após a manutenção, Jessilane foi até a academia e percebeu que o boneco de Arthur ainda estava na parede. "Gente, é Paredão falso. Olha aqui, Paredão falso! Não acredito".

Erro da produção?

A professora foi comentar sobre o possível Paredão falso com o restante dos brothers. "Nunca teve Paredão falso nessa altura do campeonato", disse. "Agora teve", rebateu Arthur.

Motivo

Scribbled Underline

Pedro Scooby e outros brothers questionaram o que levou a "eliminação" de Arthur. Preocupado, Paulo André disse que espera que não tenha sido nada de grave. Já o surfista trouxe de volta a briga generalizada sobre bullying do início do programa. 

Depois, Arthur ativou mais um card e a água da casa foi cortada. Scooby não conseguiu tomar banho. "Dorme sujo", comentou Paulo André. "Impossível, eu tomo banho na piscina", garantiu o surfista. "Água com cloro. Que banho é esse?", questionou Arthur.

Promessa

Scribbled Underline

Arthur Aguiar avisou que pretende usar o card "Todos Na Xepa" na noite desta quarta-feira. O ator não quer que ninguém coma strogonoff sem a sua presença.

Raio-X

Nesta quarta-feira (06), o ator fez promessas sobre sua volta: "Quero chegar com atitude e emoção, mas quero ser muito racional nas minhas atitudes. Não quero que eles saibam onde eu estava, os meu poderes, não vou dizer tudo o que eu ouvi. Quero mexer um pouco no psicológico deles".