Burst

Participante do 'No Limite' revela bissexualidade; saiba quem

Danilo Reenlsober 08/06/2022

O "No Limite", reality de sobrevivência da TV Globo apresentado por Fernando Fernandes ainda guarda muitos segredos, mesmo após algumas semanas de exibição.

No episódio levado ao ar na noite desta terça-feira (07), um dos participantes do programa revelou aos demais competidores que também faz parte da comunidade LGBTQIA+.

A revelação de que um dos participantes é bissexual aconteceu depois de uma reviravolta: quatro participantes tiveram que mudar de Tribo, o que movimentou o jogo.

Com isso, Matheus Pires e Pedro foram para a Tribo Lua, enquanto Janaron e Rodrigo foram para a Tribo Sol. Nos acampamentos, eles revelaram informações pessoais.

Ao fazer as devidas apresentações aos novos integrantes da tribo, Ipojucan disse que é bissexual. Imediatamente, o participante Matheus Pires se interessou pelo novo colega.

Sexualidade

"Quando ele falou que era bissexual, eu pensei: 'nossa, gato, hein'. E ainda é bi? O cara é muito gato. Ele tá falando e eu nem tô ouvindo o que ele tá falando...", disse Matheus.

A mudança das tribos também mexeu com os ânimos de outros competidores. "Eu gosto da energia dele, ele é bem safado", disse Victor após a chegada de Matheus Pires à Tribo Lua.

Nova tribo

"Desde o barco de chegada, quando a gente pulou lá na estreia, sempre fiquei de olho no Victor Hugo", respondeu Matheus Pires, indicando um interesse amoroso no participante.

"Vi o Lucas, vi você com a sua meia, e fiquei triste porque os dois tão de lá, e eu to de cá. Eu não tinha percebido que ele [Charles] é gay... Então eu fiquei chateado", explicou Victor.

Mas nem tudo é interesse amoroso: há interesse no jogo também. Matheus Pires disse que vai se aproveitar dessas informações para tentar tirar uma vantagem na competição.

Vantagem

"Então com certeza o Victor Hugo e o Ipojucan, se eu tiver que jogar meu charme pra conseguir que essas pessoas fiquem do meu lado, eu vou usar todas as armas possíveis".