Burst

Participantes de reality shows que fizeram sucesso nas novelas

Danilo Reenlsober 11/05/2022

A influenciadora Jade Picon, ex-participante do Big Brother Brasil 22, se tornou o centro de uma polêmica após ser confirmada na próxima novela das 21h da TV Globo.

"Travessia", de Glória Perez, terá a blogueira como uma de suas vilãs, vivendo um interesse amoroso de Chay Suede e inimiga declarada de Lucy Alves, protagonista da trama.

Coincidentemente, Chay e Lucy também foram revelados em reality shows: o "Ídolos", da Record TV, e o "The Voice Brasil", da própria Globo, respectivamente.

Relembre agora outros ex-participantes de reality shows que também fizeram sucesso em novelas e outras produções na televisão brasileira.

Em 2010, na época um ilustre desconhecido, Roobertchay Domingues da Rocha Filho participou do programa "Ídolos", da Record TV, e ficou em quarto lugar.

Chay Suede

No ano seguinte, no entanto, o cantor participou da novela "Rebelde", versão brasileira do sucesso mexicano produzida também pela Record TV.

De lá para cá, não parou mais de atuar. Recentemente, fez muito sucesso ao protagonizar "Amor de Mãe", vivendo Domênico, filho perdido de Lourdes (Regina Casé).

A ex-Miss Paraná participou da quinta edição do Big Brother Brasil e terminou a competição como vice-campeã. Seu jeito carismático fez que com a loira fosse contratada pela Globo.

Grazi Massafera

Ela estreou nas novelas em "Páginas da Vida", de 2006, como a personagem Thelminha, e foi muito criticada. Mesmo assim, seguiu investindo nos estudos e na carreira.

Viveu sua primeira protagonista em 2013, com "Flor do Caribe". Concorreu o Emmy por seu papel em "Verdades Secretas", de 2015, e foi elogiada pelo trabalho em "Bom Sucesso", de 2019.

Assim como Grazi, também foi revelada pelo Big Brother Brasil, participando da terceira edição do programa. De lá, já saiu direto para "Chocolate co Pimenta", sua primeira novela.

Juliana Alves

Desde então, não parou mais. Trabalhou em diversos folhetins de sucesso, como "Duas Caras" (2007), "Caminho das Índias" (2009), "Ti-Ti-Ti (2010) e "Salve-se Quem Puder" (2020).

O sírio Kaysar Dadour foi um dos participantes mais queridos do BBB18, tornando-se o vice-campeão da atração. Fora da casa mais vigiada do Brasil, estrelou filmes e novelas.

Kaysar Dadour

Ele participou do folhetim "Orfãos da Terra" (2019) e do seriado "Carcereiros" (2017-2021). Kaysar está no elenco de "Cara e Coragem", novela das 19h que estreia no dia 30 de maio.

A cantora Lucy Alves participou do reality musical "The Voice Brasil" em 2013, quando foi vice-campeã da atração. Pouco tempo depois, no entanto, já aparecia em novelas da Globo.

Lucy Alves

Em 2016, ela participou do folhetim "Velho Chico" e, no ano seguinte, de "Tempo de Amar". Ela também foi uma das estrelas da primeira fase de "Amor de Mãe" (2019).

Pouca gente lembra, mas há 20 anos, em 2002, a cantora e atriz Marjorie Estiano participou do programa "Popstars", do SBT, que resultou na formação do fenômeno Rouge.

Marjorie Estiano

Marjorie fez muito sucesso em "Malhação" com a personagem Natasha e estrelou diversas novelas, como "A Vida da Gente" (2011) e "Império" (2014), além da série "Sob Pressão"'.