'Poliana Moça' chega ao 100º capítulo: veja o que vai acontecer – EM OFF

'Poliana Moça' chega ao 100º capítulo: veja o que vai acontecer

Danilo Reenlsober 29/07/2022

Na próxima semana, a novela infantil 'Poliana Moça' chegará ao seu centésimo episódio com muitas reviravoltas e emoções. O capítulo 100 vai ao ar na sexta, dia 05.

Na novela, protagonizada por Sophia Valverde, Poliana precisa enfrentar os dilemas típicos da adolescência, como os dramas escolares, os planos para o futuro e a descoberta do amor.

Veja a seguir o que de mais importante vai acontecer na novelinha teen entre segunda-feira (1) e sexta (05):

Poliana não consegue contato com Éric; ela liga para Bento e comenta sobre o comportamento e ansiedade do menino. João escuta o papo entre Bento e Poliana a respeito de Éric.

Capítulo 96 - 01 de agosto

Disfarçados, Waldisney e Violeta se encontram com Roger; Waldisney revela estar nos noticiários por ser reconhecido no evento da websérie na Ruth Goulart.  

Na escola, Poliana fica preocupada com a ausência de Éric. Antônio visualiza fotos com Violeta, se emociona e tenta ligar para a filha; Dona Branca chega no momento e acredita que ele está a traindo.

Juntos, Otto, Roger e Marcelo encontram com Waldisney; Otto alega que quer o Pinóquio de volta. Duas mulheres encapuzadas chegam em cena e atiram nos irmãos. As vítimas são sequestradas.

Capítulo 97 - 02 de agosto

Poliana consegue contatar Éric e pede desculpa por não aceitar o convite e ir à sua casa. Luísa não consegue se comunicar com Marcelo e começa a ficar preocupada. Sara declara à Poliana que Otto sumiu.

Antônio conversa com Branca sobre a ausência da filha. Luísa conta à Glória que os filhos foram atrás de Waldisney. Otto acredita que Roger está do lado dos vilões e está encenando em pleno cativeiro.

Capítulo 98 - 03 de agosto

Violeta e Waldisney afirmam que os sequestrados já viram os rostos deles e que precisam se livrar dos irmãos. Formiga vai até a “Luc4tech” cobrar o dinheiro que a Celeste está devendo.

Glória, Luísa e Durval visitam Poliana e contam sobre o sequestro do pai. Marcelo é nocauteado por Violeta. Sara consegue localizar o celular de Otto. Luigi e Song tentam se beijar novamente e são interrompidos.

Song ensina Luigi a dançar; eles flertam e finalmente rola o beijo. Antônio revela que a parceira do crime de Waldisney é a filha dele, Violeta. Vinícius recusa encontro com Raquel.

Capítulo 99 - 04 de agosto

Junto com Durval e Luísa, a polícia chega até o local onde os filhos de dona Glória encontraram Waldisney; polícia localiza o celular do Otto. Tânia chega na mansão e fica sabendo da notícia do namorado.

Roger, Otto e Marcelo abandonam o cativeiro; os irmãos mais velhos levam Marcelo, muito ferido, ao hospital. Marcelo sofre um trauma na cabeça e fica internado em estado grave.

Capítulo 100 - 05 de agosto

Bento recebe flores em nome de Ruth; o sobrinho reconhece a mensagem de Renato e questiona a tia sobre suposto envolvimento amoroso com o professor de música.

Poliana pergunta ao pai se os sequestradores o machucaram; ele não quer comentar sobre o assunto. O Dr. Davi encontra a família de Marcelo para dar resultado clínico final do paciente.