Muito além de ex-BBB

por danilo reenlsober

26/04/22

Relembre participantes descobertos no reality que partiram rumo ao estrelato

Ao longo das 22 edições do Big Brother Brasil, centenas de participantes passaram pela casa mais vigiada do Brasil. Um seleto grupo, no entanto, caiu no gosto popular e ganhou notoriedade.

Mesmo que não tenham vencido suas respectivas temporadas, alguns brothers e sisters, hoje, são tão ou mais relevantes na mídia do que os grandes campeões do reality global. Relembre alguns deles.

Sabrina Sato

Sabrina Sato participou da terceira edição do BBB e se tornou uma estrela. Além de um ícone fashion, passou pelo "Pânico na TV", ganhou seu próprio programa na Record e, recentemente, foi contratada pela Globo.

Em entrevista a Pedro Bial, a famosa falou sobre a importância do reality em sua vida. "É quase uma Mega-Sena, eu não estou falando de dinheiro. Era muito a oportunidade profissional, eu tinha esse sonho de garota de trabalhar na televisão".

Juliana Alves

Assim como Sabrina Sato, Juliana Alvez também participou do BBB3 - mesmo que muita gente nem se lembre disso. Fora da casa, virou atriz e trabalhou em diversas novelas da Globo.

O trabalho mais recente de Juliana foi "Salve-se Quem Puder", folhetim das 19h. Em recente entrevista ao portal UOL, a atriz revelou se voltaria ao BBB: "Nunca. Não tem a menor possibilidade".

Grazi Massafera

A ex-miss Paraná foi a vice-campeã do BBB5. Após sua passagem pelo reality, investiu na carreira de atriz e protagonizou novelas como "Bom Sucesso" e "Flor do Caribe".

O reconhecimento veio com "Verdades Secretas" (2015), quando interpretou a modelo Larissa, que acabou se envolvendo com drogas. Grazi foi indicada ao Emmy Internacional pelo papel.

Vivian Amorim

Do BBB17, Vivian Amorim caiu diretamente nas graças dos diretores da Globo. Após o reality, foi apresentadora do "Vídeo Show" e repórter do BBB, além de apresentar o programa "A Eliminação", no Multishow.

No começo do ano, Vivian virou mamãe ao dar a luz a Malu, sua filha com o publicitário Léo Hirschmann. Malu nasceu no dia 27 de janeiro, no Hospital Santa Júlia, em Manaus.

Kaysar Dardour

Kaysar era um dos favoritos ao prêmio do Big Brother Brasil 18, mas ficou com o segundo lugar. Isso, no entanto, não impediu o sírio de cair nas graças do público. Tanto, que investiu na carreira de ator.

O famoso particiou da série "Carcereiros", da novela "Órfãos da Terra" e do filme "Carcereiros", baseado na série da Globo. No ano passado, voltou aos realitys ao integrar o elenco de "No Limite".

Ana Clara Lima

Ana Clara também participou do BBB18 e ficou em terceiro lugar. Seu jeito extrovertido, cativante e irônico chamou a atenção da Rede Globo e ela ganhou destaque dentro da emissora.

Atualmente, ela comanda os programas "Rede BBB", no Multishow, e "Fora da Casa", no Globoplay ambos ligados ao BBB. Na próxima semana, vai comandar o bate-papo com os eliminados também de "No Limite".

Gil do Vigor

O economista Gilberto Nogueira, ou apenas Gil do Vigor, ficou em quarto lugar no BBB21, mas fora da casa seguiu fazendo muito sucesso, inclusive virando garoto-propaganda de diversas marcas.

Além disso, o pernambucano de Jaboatão segue como contratado da Rede Globo e comanda um quadro dentro do "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga, dando dicas de economia.