Veja famosos que tiveram conteúdos íntimos expostos – EM OFF

Veja famosos que tiveram conteúdos íntimos expostos

Aline Torres  29/07/2022

Pelo interesse do público e da mídia, material intimo de famosos está suscetível a ter um apelo maior, então sempre que algo “cai na net’, a tendência é viralizar.

Algumas celebridades já passaram pela dor de cabeça de serem flagradas em momento privado, ou de ter celular hackeado e o material parar nas redes sociais. Confira agora os casos mais famosos no Brasil.

Teve seu computador hackeado e recebeu um pedido de R$10 mil, mas não aceitou. Os criminosos então divulgaram as imagens. Hoje existe uma lei com o nome da atriz que pune pessoas que invadem aparelhos de outro para adquirir dados sem autorização.

Carolina Dieckman

Enquanto participava de “A Fazenda 12”, a modelo teve diversos vídeos publicados em sites pornográficos sem sua autorização.

Raissa Barbosa

O ator precisou entrar com um processo para que imagens dele se masturbando em frente às câmeras fossem retirados da internet após vazarem sem seu consentimento.

José Loreto

Quem não lembra do polêmico vídeo de Daniella transando no mar com o então namorado Tato Malzoni? O flagra foi um dos mais vistos da internet na época.

Daniella Cicarelli

Um vídeo de momentos íntimos do ator com a esposa na época, Fernanda Tavares, chegou a ser vendido por R$300, mas logo viralizou.

Murilo Rosa

Um vídeo gravado pelo marido da atriz na época, mostra Laura despida beijando uma mulher em cima da cama.

Laura Keller

Imagens da atriz transando com seu então namorado Tom rezende em um apartamento no Rioo de janeiro, foram conseguidas por uma amigo de um paparazzi que morava próximo ao local.

Isis Valverde